skip to Main Content

% de desconto

Clínica de serviços integrados de saúde, lazer e bem-estar. Com equipamentos modernos e ambiente acolhedor, dispondo de vários serviços em um local de fácil acesso. Com atendimento personalizado, pautado na ética e a humanização.

10% a 50% de desconto sobre os serviços prestados, conforme tabela negociada pela OABRJ 20ªSubseção Cabo Frio.

Acupuntura, Angiologia, Cardiologia ,Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Endocrinologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geriatria, Cardiologia, Clínica médica, Medicina do esporte, Urologia, Nefrologia, Pneumologia, Nutrição, Fisioterapia, Ortopedia, Geriatria, Otorrinolaringologia, Gastrenterologia, Endocrinologia, RPG, Oficina da memoria e Exames diversos.

Site | Facebook | Instagram

Válido para advogados e estagiários, 20ª Subseção OAB Cabo Frio, em alguns casos, aos familiares diretos (genitores, esposo (a),filhos (as)) mediante identificação individual.

Contrato 0364_S20/2020.

Parceria realizada pela 20ª Subseção OAB Cabo Frio.

Cabo Frio:

Vila Nova – Rua Alex Novelino, 381.

Telefones: (22) 2644-7396 / (22) 99723-2221 / (22) 99226-2619.

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search