skip to Main Content

% de desconto

Conta com infraestrutura diferenciada, desenvolvida segundo o conceito de Centro Endoscópico Ambulatorial, associado ao Day Care de apoio e está capacitada à realização de procedimentos endoscópicos diagnósticos e terapêuticos complexos em suas dependências, em regime ambulatorial, evitando a internação hospitalar.

Valores exclusivos negociados com a Caarj.

Realiza exames endoscópicos eletivos como, Endoscopia Digestiva Alta, Colonoscopia, Enteroscopia e Colangiopancreatografia Endoscópica, entre outros.
Verifique demais exames e valores diretamente com a clínica.

Site | Facebook | Instagram

O pagamento deverá ser realizado diretamente à clínica.
Verifique valores, tipos de exames disponíveis e agendamento diretamente com a clínica.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Para dependentes, é necessário apresentar declaração emitida pela Caarj. Solicite a sua através do e-mail [email protected] – devem constar em anexo as identificações e carteira da OAB.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ e Esposas, Maridos, Filhos e Enteados, Pai e Mãe, Sogro e Sogra, Irmãos e Irmãs.

Contrato 0012/2021.

Rio de Janeiro:

Barra da Tijuca – Avenida das Américas, 4666 – Lojas 333-334 e 403-404 (Centro Médico do Barra Shopping I e II).

Telefones: (21) 2432-1000 / (21) 98777-1000.

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search