skip to Main Content

35% de desconto

O CNA tem um jeito diferente de ensinar o idioma para alunos de todas as idades. Trabalhamos a comunicação oral e escrita em atividades com temas atuais que mantêm o estudante motivado durante o processo de aprendizagem. É com interação que o aluno aprende o idioma, e não repetindo e memorizando frases. Assim o curso torna-se mais dinâmico, divertido e eficiente.

35% de desconto no primeiro contrato e 20% nos demais.

Desconto não se aplica a material didático.

Curso de Inglês (Infantil e adultos) e espanhol (Adolescente e adulto), prova de certificação internacional, cursos preparatórios para certificações, aulas presencias e online.

Site | Instagram

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, dependentes e afiliados apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Parceria realizada pela 03ª Subseção da OAB Petrópolis.

Contrato 0194_S03/2022.

Petrópolis/RJ:

Centro- Rua Dezesseis de Março, 51 -sala 201/202.

Telefones: (24) 98827-0747/ (24) 2231-0744.

E-mail: [email protected]

Solicite seu desconto através do Site informando a parceria Caarj/OABRJ.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search