skip to Main Content

% de desconto

A Dell oferece mais acesso à tecnologia para as pessoas no mundo todo, sendo fundamental no avanço do cenário digital no mundo todo, movida pelo desejo de conduzir a evolução humana com a tecnologia.

Descontos exclusivos para desktops, notebooks, acessórios, periféricos e monitores.

Valores Negociados Exclusivamente para CAARJ.

Campanha Promocional:

TECNOLOGIA PREMIUM🍀
A campanha de TECNOLOGIA PREMIUM já está no ar e vai até o dia 03/05! Notebooks, desktops e acessórios com design e desempenho superiores, para uma produtividade extra no trabalho! Torne sua experiência ainda mais especial e não deixe de utilizar os cupons de desconto exclusivos da parceria.
Aproveite as vantagens de até 8%, cumulativas com as ofertas do site!

Lembrando que os cupons da parceria são cumulativos com todas as ofertas do site!!!

Site I Facebook I Instagram

Informação Importante:

Os descontos oferecidos pelo programa de benefícios MPP (Member Purchase Program) no Brasil terão uma atualização a partir do dia 18/09/2023.
A partir da data mencionada os descontos aplicados pelos cupons do programa MPP seguirão a seguinte tabela:
Produtos Descontos de até:
6% Inspiron NB, Vostro NB e XPS NB ,All in One, Inspiron DT, Vostro DT, Gaming (Alienware e G Series).
5% Latitude, Precision DT/NB e Optiplex
8% Acessórios e monitores
DT: Deskops / NB: Notebooks
Os cupons resgatados até o dia 17/09/2023 serão cancelados e não terão validade para aplicação em compras após as 23:59 dando lugar para o novo formato de descontos a partir do dia 18/09/2023.
Os desconto continuarão sendo oferecidos no formato de cupons e cumulativos com as ofertas do site.

Os cupons com até 6% de descontos são válidos na compra de Notebooks (linha Inspiron, linha Vostro, linha XPS, linha G Series e linha Alienware), Desktops (linha All in One, linha Inspiron, linha Vostro, linha G Series e linha Alienware), cupons com até 5% de desconto são válidos para as compras de Notebooks e Desktops das linhas Latitude, Precision e Optiplex e os cupons com até 8% de desconto serão válidos para a compra de acessórios ou monitores. Os cupons anunciados neste e-mail podem ser utilizados em qualquer canal de atendimento Dell. Os cupons são cumulativos com promoções e não serão cumulativos com outros cupons disponíveis. Em nenhuma hipótese o produto pode ser adquirido para revenda. O cadastro da compra deve ser feito com o domínio de e-mail acadêmico ou corporativo. É permitida a compra para amigos e familiares dos beneficiados, desde que seja informado na compra dados de identificação (e-mail acadêmico ou corporativo e número de registro interno). Compras na seção “Outlet” não são aplicáveis os cupons anunciados neste e-mail. Em caso de dúvidas sobre os cupons, envie um e-mail para [email protected] .

Válido para advogados e estagiários de todas as Seccionais da OAB, funcionários Caarj e OABRJ e dependentes.

Contrato 0007/2014.

Atenção!! Para ter acesso aos cupons da parceria somente acessando o aplicativo da CAARJ/OABRJ ( Caarj na Palma da Mão).

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store, loja digital da Apple, e no Google Play, para sistemas Android. Utilize os links abaixo para acessar a loja de sua preferência e tenha todos os serviços da Caarj na Palma da Mão!

VERSÃO IOS

VERSÃO ANDROID

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search