skip to Main Content

% de desconto

Com a missão de levar saúde de qualidade para todos, a Dr. Hoje é um serviço de assinaturas com consultas presenciais e a distância, além de exames médicos e medicamentos com descontos.

A parceria entre Dr. Hoje e Caarj

Com a parceria, os Advogados e Advogadas, assim como seus familiares (mãe, pai, filhos de qualquer idade e cônjuge) terão acesso a consultas.

Em dúvidas sobre como funciona a telemedicina? É simples! Você recebe um link e é atendido pelo médico por vídeo, direto do seu celular ou computador. Você tem um atendimento completo e pode receber receitas, pedidos de exames e atestados médicos normalmente.

No site você encontrará as assinaturas Saúde Mais e Fácil, com descontos exclusivos para membros da Caarj.

O acesso às assinaturas com os valores e descontos será disponibilizado aos advogados, estagiários e funcionários inscritos junto à Caarj, mediante a apresentação de comprovante de vínculo com a Caarj (carteira da OAB, carteira de estagiário, crachá ou documentação comprobatória do trabalhador), e documentação com vínculo de parentesco para os familiares. Cada assinatura possui um valor e o procedimento de pagamento é feito diretamente no aplicativo e site da Dr. Hoje.

Para dependentes, será necessário apresentar declaração emitida pela Caarj. Solicite através do e-mail [email protected] – devem constar em anexo as identificações e a carteira da OAB.

Os valores das consultas variam de acordo com as assinaturas escolhidas. Os valores dos procedimentos são pagos apenas via aplicativo e site Dr. Hoje no momento do agendamento. Nenhum valor deve ser pago diretamente no estabelecimento, consultório, clínica ou laboratório.

Site | Facebook | Instagram

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OAB/RJ e dependentes.

Contrato 0062/2021.

Como garantir o benefício?

Os Advogados regularmente inscritos e assistidos pela Caarj, assim como seus familiares, poderão utilizar o benefício da teleconsulta (especialidade de clínico geral, agendando das 8h às 18h, ou 24h através aplicativo Dr.Hoje).

Para se consultar com um clínico geral sem sair de casa, basta acessar o site da parceria Dr. Hoje/Caarj . CLIQUE AQUI e se cadastre.

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search