skip to Main Content

% de desconto

Desconto de 20% em ​todos os serviços​ da agência e 25% de desconto em todos os ​cursos on-line​ e presenciais da agência, a partir da emissão de um cupom para a parceria.

Planos especiais:

Presença Digital Essencial:

Criação ou Otimização de perfis comerciais em até 3 redes sociais (Facebook / Instagram / Linkedin) +  calendário editorial para conteúdo exclusivo + cartão digital + site.

Presença Digital no Google:

Site otimizado para as buscas (SEO) para o seu nome e serviço aparecerem na primeira página do Google para as pessoas certas.

Publicidade Online:

Anúncios no Facebook / Instagram e/ ou Google para que possíveis clientes descubram os seus serviços.

Capacitação Digital:

Aulas particulares, curso online e cursos presenciais para ensinar como funcionam as redes sociais e os recursos principais do universo online. Vale para vida pessoal e profissional.

Site | Facebook | Instagram

Válido para advogados e estagiários inscritos na OAB, funcionários OAB/Caarj, dependentes (cônjuge, companheiro (a), filhos e dependentes econômicos fincanceiros) e escritórios de advocacia/CNPJ.

Contrato 123_2020.

Contrate seus serviços a partir dos contatos abaixo:

Telefone: ​(21) 3689-0012.

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search