skip to Main Content

% de desconto

“O restaurante El Negro é especializado em cortes Premium e em parrillas e trabalha com carnes argentinas e uruguaias. Elaborado pelos sócios João Clerot e Floriano Dutra em conjunto com o consultor argentino Fernando Ariel Soarez, o cardápio da casa oferece cortes especiais combinados com acompanhamentos tipicamente argentinos.

A carta de vinhos conta com mais de 200 rótulos com adega climatizada, no cardápio contamos com cerca de 15 opções de carnes, como bife ancho, , chorizo e costela e ainda inclui peixes, massas, risotos e saladas. Para finalizar, as sobremesas que são um regalo para os olhos e paladar.

O El Negro é uma ótima opção para quem gosta de sair para almoçar ou jantar fora com amigos e toda a família, sem deixar as crianças de lado. Por isso, o restaurante oferece cardápio infantil e uma opção de diversão para os pequenos.

Localização

Restaurante El Negro Asa Norte
BRASÍLIA – Quadra CLN 413 Bloco C – Asa Norte
Tel.: 55(61)3041-8775

Restaurante El Negro Lago Sul
BRASÍLIA – Quadra SHIS QI 17 – Setor de Habitações Individuais Sul
Tel.: 55(61)3365-1292

A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira. Os descontos e benefícios podem ser alterados devido a questões comerciais.”

Válido para advogados cadastrados no Clube de Serviços aos Advogados – OAB CONCAD.

Contrato 0181/2020_CONCAD.

Clique aqui para acessar a oferta no Clube de Serviços aos Advogados.

É necessário cadastro ativo na OAB CONCAD.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search