skip to Main Content

30% de desconto

“Ganhe desconto em jogos de escapada!

A Escape Time é uma empresa voltada ao entretenimento. Baseia-se nos famosos jogos de fuga (Escape Game – muito difundidos no meio virtual) com a vantagem de inserir você no ambiente onde o enigma acontece. Estes locais são conhecidos como Escape Room.

Na Escape Time você encontra salas totalmente ambientadas de acordo com a história a ser desvendada, dando Vida ao Jogo. Assim, você e seus amigos estão “presos” em um ambiente e têm uma hora para escapar dali.

O que são jogos de fuga?

Diversão, desafio e raciocínio rápido. Os Jogos de Fuga são muito mais que um jogo. É uma experiência inovadora. Você e seus amigos (de 3 a 10 participantes) serão “trancados” em uma sala interativa e trabalharão em equipe para escapar do ambiente. Usando apenas suas habilidades e as pistas encontradas para resolver o enigma, você tem que correr contra o relógio e escapar em uma hora. Então prepare-se!

Localização

RIO DE JANEIRO – Rua Dezenove de Fevereiro – Botafogo
Tel.: 55(21)3594-9274

 – Reserve em escapetime.com.br/br/salas/cidade=rio-de-janeiro ou nos números: (21) 3594-9274 / 97916-2124

A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira. Os descontos e benefícios podem ser alterados devido a questões comerciais.”

Clique aqui para acessar a oferta.

Válido para advogados cadastrados no Clube de Serviços aos Advogados – OAB CONCAD.

Contrato 0137/2020_CONCAD.

Clique aqui para acessar a oferta no Clube de Serviços aos Advogados.

É necessário cadastro ativo na OAB CONCAD.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search