skip to Main Content

% de desconto

Valores exclusivos negociados com a Caarj.

Realização de exames de imagem eletivos, tais como, Raio X, Ultrassonografias, Doppler, Tomografias, Angiotomografias, Ressonância Magnética, Angiorressonância, Cintilografias, Mamografias, Densitometria Óssea e Biópsias de Mama e Tireóide.

Somente no endereço mencionado. Horário de atendimento: De segunda a sexta de 06:00 às 22:00.

Site

O pagamento deverá ser realizado diretamente à clínica.
Verifique valores, tipos de exames disponíveis e agendamento diretamente com a clínica.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, Cônjuges, Companheiros, Filhos e Enteados.

Contrato 0249/2020.

Nova Friburgo:

Centro – Rua General Osório, 291.

Telefone: (22) 2525-9019.

Para dependentes, é necessário apresentar declaração emitida pela Caarj. Solicite a sua através do e-mail [email protected] – devem constar em anexo as identificações e carteira da OAB.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search