skip to Main Content

20% de desconto

A história do Externato Santa Mônica começou há 52 anos numa casinha humilde. Carmita, a fundadora da escola, exercia todas as funções, desde ministrar as aulas até limpar as salas para o dia seguinte. Com o tempo, o número de alunos foi crescendo até que outros professores se uniram, formando uma equipe e possibilitando a mudança para um espaço maior. Atualmente, a escola dispõe de diversas atividades para os alunos, como judô, música e balé. É uma excelente escola para quem se preocupa com o futuro profissional das crianças e jovens, mas sempre respeitando as individualidades de cada um.

1ª parcela da anuidade integral (sem desconto) e mais 11 parcelas com desconto de 20% para Educação Infantil ( 2 anos a 5 anos e 11 meses), Fundamental I ( 1º ao 5º anos) e Fundamental II ( 6º ao 9º anos).

Site | Instagram

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj/OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0290/2019.

São Gonçalo:

Zé Garoto – Rua Rodrigues da Fonseca, 612 – Fundos.

Telefones: (21) 2712-1942 / (21) 2605-5620.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search