skip to Main Content

10% de desconto

A 1ª empresa do Brasil com loja online de Cálculos Judiciais. Referência nacional nos segmentos de Cálculos Judiciais Trabalhistas, Extra Judiciais e Assistência Técnica em Perícias Econômicas. Com proposta de trabalho direcionada ao atendimento personalizado, franco e confiável, tornou-se sinônimo de segurança e modernidade.

10 % de desconto nos serviços de cálculos judiciais e primeira mensalidade grátis nos serviços de contabilidade.

Cálculos judiciais, extra judiciais não trabalhistas (cíveis, federais, etc), cálculos trabalhistas em PJE CALC, consultoria de implantação de PJE CALC, assistência técnica em perícias contábeis e econômicas, cursos de capacitação na área de cálculos judiciais e extra judiciais.

Agora conta também com Legalização e Assessoria Contábil de Escritórios de Advocacia. Ganhe isenção na primeira mensalidade e/ou na legalização de um novo Escritórios se contratar o serviço até 31/12/2020. Confira mais aqui.

Site | Facebook | Instagram

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

O  desconto não é válido sobre os produtos promocionais.

Contrato 0135/2019.

Desconto através do site. Para garanti-lo, siga as instruções abaixo:

1 – Realize o cadastro no sistema do Grupo Qualicont.

2 – Envie para o  e-mail  [email protected] a cópia da carteira da OAB para a identificação.

Após a realização dessas etapas, a empresa disponibilizará o desconto automaticamente, sendo possível acessá-lo através do mesmo link utilizado para o cadastro.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search