skip to Main Content

10% de desconto

“A Hplus foi a primeira administradora de Residenciais com Serviços no Distrito Federal (hotéis para hospedagem superior a 30 dias), tendo iniciado a sua atividade em 2002. Em 2009, iniciou as operações de hotelaria tradicional com a abertura do hotel Saint Moritz Hplus Express, de três estrelas. Atualmente, a empresa conta com 9 hotéis em operação, nos segmentos Premium, Executive, Express+ e Express e Long Stay, contabilizando 7.691 quartos sob sua gestão e um novo hotel ser inaugurado brevemente (Hotel das Nações em 2016), fazendo dela a maior administradora de hotéis do Centro-Oeste.

Localização

Cullinan Hplus Premium
O Hotel Cullinan Hplus Premium oferece apartamentos modernos e aconchegantes, nas categorias Superior, Luxo e VIP, com Internet inclusa, além de área de lazer com piscina, sauna e fitness center, garagem e um amplo centro de eventos. Saboreie a deliciosa culinária italiana do restaurante Fatti a Mano, com opções de Room Service 24 horas e café da manhã cortesia.
BRASÍLIA – Quadra SHN 4 Bloco E – Asa Norte

Athos Bulcão Hplus Executive
O Hotel Athos Bulcão Hplus Executive oferece apartamentos práticos e confortáveis, nas categorias Superior, Luxo e Suíte Duplex, com garagem e Internet inclusos, além de área de lazer com piscina e fitness center. Saboreie os deliciosos pratos do restaurante Toque Gourmet, com opções de Room Service 24 horas e café da manhã cortesia.
BRASÍLIA – Setor Hoteleiro Norte – SHN / Quadra 05, Bloco D, 05 – Asa Norte

Vision Hplus Express +
Inaugurado em Outubro de 2015, Vision Hplus Express + se localiza a cerca de 2km da Esplanada dos Ministérios, junto ao Shopping Conjunto Nacional. O Aeroporto Juscelino Kubitscheck fica a 15 km. Além de uma completa academia, piscina semi olímpica climatizada indoor, sauna e descanso, o Hotel oferece piscina climatizada e sauna na cobertura, onde o café da manhã é servido com excelente vista sobre a Esplanada. Oferece o serviço de room service 24hrs e check-out expresso. O café da manhã, internet wifi e garagem são cortesia.
BRASÍLIA – Quadra SHN 1 – Asa Norte

Fusion Hplus Express+
O hotel Fusion Hplus Express+ oferece serviços rápidos e práticos, para quem não quer perder tempo. Aqui as suas diárias são pagas no ato do check-in e os extras no ato do consumo, agilizando assim o check-out, que só precisará ser presencial para saídas antecipadas ou pagamentos faturados. O hotel possui apartamentos nas categorias Superior e Luxo, com café da manhã e Internet inclusos, além de room service 24h e área de lazer com piscina indoor e outdoor, fitness center, sauna, sala de massagem e garagem.
BRASÍLIA – Quadra SHN 1 Bloco D – Asa Norte

Saint Moritz Hplus Express
O hotel Saint Moritz Hplus Express oferece serviços rápidos e práticos, para quem não quer perder tempo. Aqui as suas diárias são pagas no ato do check-in e os extras no ato do consumo, agilizando assim o check-out, que só precisará ser presencial para saídas antecipadas ou pagamentos faturados. O hotel possui apartamentos nas categorias Superior, Luxo e Suíte, com café da manhã, Internet e garagem inclusos, além de room service 24h e área de lazer com piscina, fitness center, sauna e Jacuzzi.
BRASÍLIA – Setor Hoteleiro Norte, Quadra 01 – Área Especial A, Bloco B – Asa Norte

A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira. Os descontos e benefícios podem ser alterados devido a questões comerciais.”

Clique aqui para acessar a oferta.

Válido para advogados cadastrados no Clube de Serviços aos Advogados – OAB CONCAD.

Contrato 0143/2020_CONCAD.

Clique aqui para acessar a oferta no Clube de Serviços aos Advogados.

É necessário cadastro ativo na OAB CONCAD.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search