skip to Main Content

% de desconto

– Gratuidade na elaboração de sites, além dos recursos e serviços;
– 50% de desconto no valor da hospedagem em nossa plataforma.

Elaboração GRATUITA de sites, além dos recursos e serviços a eles atrelados descritos na tabela complementar, podendo ser escolhidos os modelos dentro de uma lista disponibilizada pela empresa.

Além disso, como todo site necessita estar hospedado em algum servidor, novamente prestigiando esta parceria, é ofertado um desconto exclusivo de 50% (cinquenta por cento) no valor da hospedagem em nossa plataforma, para contratos anuais, passando o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) mensais para simbólicos R$ 75,00 (setenta reais) mensais.

Somente terá direito ao site gratuito o advogado ou escritório de advocacia que contratar também o plano anual de hospedagem.

Informe o cupom de desconto através do contato pelo Whatsapp.

Agência formada por designers, analistas de métricas, programadores e profissionais multidisciplinares, com ampla experiência de mercado, aptos a executar a criação de diversos produtos e serviços, como criação de sites, SEO, Adwords, curadoria e gestão de mídias sociais, campanhas de e-mail marketing, links patrocinados, anúncios, impressos, etc.

Site | Facebook | Instagram

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0340/2020.

Informe o cupom IB8ADV no contato através do Whatsapp abaixo:

Telefone: (16) 98185-2148.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search