skip to Main Content

15% de desconto

O Istituto Europeo di Design – IED é uma rede internacional de formação e pesquisa em Design, Moda, Comunicação Visual e Gestão de disciplinas criativas.
Desde sua inauguração, em 1966, o IED se apresenta como um centro de propostas fortemente inovadoras, com um modelo educacional pragmático e culturalmente rico.
Reunindo as melhores características das escolas profissionalizantes e da Academia, o Istituto é a realização de uma instituição modelo, apoiada na síntese do pensamento do seu fundador e ex-presidente Francesco Morelli: “Saber e saber fazer”.
Possui sedes atualmente na Itália – Milão, Como, Roma, Florença, Veneza, Turim e Cagliari; na Espanha – Madri e Barcelona; e no Brasil – São Paulo e Rio de Janeiro e, começando pela China, expande sua presença internacional com atenção especial aos países protagonistas da nova economia, continuando a ser um projeto cultural e empreendedor em constante transformação.

15% de desconto.

Válido sobre os preços das mensalidades praticados pela instituição no mercado corporativo, nos cursos de Graduação, Pós-graduação e Extensão, promovidos pelo IED Brasil.
As aulas podem acontecer na sede do RJ ou SP e podem ser presenciais, online ou hibrido, depende do curso escolhido.

Desconto não acumulativo com outras promoções e não válido para a matrícula da Graduação.

Site | Facebook | Instagram

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Regras e informações sobre o resgate do cupom de desconto online: O inscritos deverão solicitar seu cupom de desconto através do WhatsApp (11) 97013-0875, mediante apresentação da documentação comprobatória.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj e dependentes apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital informando a parceria.

Válido para advogados e estagiários de toda a Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato  0125/2022.

Rio de Janeiro/RJ:

Centro – Avenida Presidente Antônio Carlos, 40.

Telefone: (11) 97013-0882.

São Paulo/SP:

Higienópolis – Rua Maranhão, 617.

Telefone: (11) 3660-8000.

Regras e informações sobre o resgate do cupom de desconto online: O inscritos deverão solicitar seu cupom de desconto através do WhatsApp (11) 97013-0875, mediante apresentação da documentação comprobatória.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search