skip to Main Content

25% de desconto

O Aprova Concursos é o melhor preparatório online para concursos públicos do Brasil. Nossas videoaulas são organizadas com base nos assuntos que mais têm chance de cair na prova!
Fazemos uma análise de todas as provas anteriores e organizamos o conteúdo na ordem do mais importante ao menos importante! Seguindo esse Plano de Estudos você automaticamente irá se preparar da maneira mais eficiente.

E ainda, você também pode se preparar respondendo questões que realmente tem chance de aparecer na prova, é só acessar https://www.aprovaconcursos.com.br/questoes-de-concurso/

O Aprova Questões é a única plataforma que analisa e remove questões anuladas, canceladas e desatualizadas. O conteúdo é atualizado diariamente com provas, simulados e videoaulas de resolução. Nosso acervo possui mais de 275 mil questões para praticar, sendo mais de 95 mil delas com videoaulas de resolução

25% de desconto sobre os valores dos preparatórios que constam em nosso site.

Site I Facebook I Instagram

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0193/2022.

Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj enviarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital informando a parceria, para o e-mail [email protected].

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search