skip to Main Content

20% de desconto

A Juruá é atuante no ramo de edições há mais de 50 anos, sendo a única editora luso-brasileira qualificada no Índice de Impacto SPI (Scholarly Publishers Indicators), possui mais de 5.000 títulos nacionais e internacionais das mais diversas áreas do conhecimento, tais como Direito, Doutrina Estrangeira, Psicologia Forense e afins. Suas obras são avaliadas por Conselho Editorial altamente especializado no tema, trazendo ao mercado os melhores conteúdos com praticidade e riqueza científica.

20% de desconto em todos os livros do site da Juruá Editora.

VANTAGENS EXCLUSIVAS DESTA PARCERIA:

•    Prioridade na análise da sua obra pelo Conselho Editorial
•    Oportunidade de publicação na Europa
•    Publicação impressa e em eBook
•    Prazo de produção acelerado

Descontos exclusivos para utilização no site oficial da Juruá Editora ou JuruáDocs e não cumulativo com o desconto de autor(a) e/ou de outras promoções eventualmente ofertadas pela editora.

Plataforma Juruá Editora: Site | Facebook | Instagram

Plataforma JuruáDocs:   Site | Facebook | Instagram

O material a ser enviado deverá ser composto de uma cópia digital (em formato Word), aos cuidados do Departamento Editorial pelo e-mail [email protected], juntamente com o currículo do autor. E para garantir os benefícios do convênio, é imprescindível identificar-se como membro desta Instituição.

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, dependentes e afiliados apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários inscritos em todas as Seccionais da OAB, funcionários da Caarj e da  OAB/RJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0058/2021.

Para compras através do código promocional CAARJ20, acesse aqui , para aquisição de qualquer obra impressa ou versão e-book editada pela Juruá Editora exclusivamente através do site do Televendas: (41) 4009-3920 ou do WhatsApp: (41) 99178-1141.

Para compras de assinaturas da Plataforma de soluções Jurídicas JuruáDocs, acesse aqui.  e utilize o cupom CAARJ20.

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search