skip to Main Content

% de desconto

A trajetória de sucessos alcançada pela LTr, desde maio de 1937, quando foi fundada por um pequeno grupo de idealistas, formado pelos advogados Vasco de Andrade, Carolino de Campos Salles, Ruy de Mello Junqueira, José Domingos Ruiz e José Carlos Macedo Soares Affonseca, vincula-se, na sua plenitude, com a de Armando Casimiro Costa, numa relação de interdependência direta e de quase total identificação.

Foi muito feliz a ideia de José Carlos, de nesse mesmo ano, de 1937, levar Armando Casimiro Costa para a Revista, na qualidade de gerente e revisor, para preparar os textos a serem publicados, principalmente os relativos à transcrição da legislação pertinente, publicada no Diário Oficial, pacientemente recortados pelo jovem empregado, que mal sabia usar a velha máquina de datilografia na qual eram completados.

A publicação tinha o nome de Revista Legislação do Trabalho e como subtítulo “Mensário Paulista de legislação Social, Doutrina e Jurisprudência”. Mais tarde, foi simplificado para Revista Legislação do Trabalho e, em 1963, adotando a referência da Súmula da Jurisprudência do Supremo Tribunal Federal —LTr — este ficou sendo o seu nome oficial.

A Revista LTr juntamente com os Suplementos Trabalhista e de Jurisprudência e com a Revista de Previdência Social são fonte de consulta obrigatória de professores, magistrados, procuradores, inspetores do trabalho, advogados e especialistas em Direito do Trabalho, citados nos acórdãos das nossas mais altas Cortes Judiciais, cujos textos são de estudo obrigatório das mais atuais e expressivas questões.

Observações

Os materiais serão vendidos aos associados e os serviços serão prestados, observando a tabela de preços vigente para exercício do ano de 2019/2020, na data do faturamento, com desconto concedido nos seguintes percentuais:

10% de desconto em Congressos, Seminários e Cursos oferecidos pela LTr Desenvolvimento;

20% de desconto em Periódicos (impressos) da LTr Editora;

25% de desconto em Livros (impressos) da LTr Editora;

Os descontos previstos no presente Convênio não serão concedidos cumulativamente à outras promoções realizadas pela LTr Editora. Caso existam outras promoções incidentes sob o preço de tabela dos produtos, o associado deverá optar pelo desconto concedido em virtude do presente Convênio, pela promoção ou desconto específico que esteja sendo concedido em outros meios de veiculação (site, facebook e/ou instagram).

O produto adquirido pelo associado no ato da compra, será entregue no endereço por ele indicado, após confirmação de pagamento. As formas de pagamento serão devidamente indicadas pelo nosso Representante Oficial. Frete por conta do associado.

A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira. Os descontos e benefícios podem ser alterados devido a questões comerciais.”

Válido para advogados cadastrados no Clube de Serviços aos Advogados – OAB CONCAD.

Contrato 0230/2020_CONCAD.

Clique aqui para acessar a oferta no Clube de Serviços aos Advogados.

É necessário cadastro ativo na OAB CONCAD.

Noticias recentes em Convênio

Parceria com Unyleya oferece 500 cursos gratuitos

A Caarj, em parceria com a Faculdade Unyleya, disponibilizou 500 vagas gratuitas divididas pelos cursos de extensão “Aspectos Processuais Trabalhistas Práticos”, “Negociação e Mediação”, “Prática Forense”, “Processo Administrativo” e “Processo Penal na Prática e as Novas Alterações Legais”, com carga…

×
Back To Top
×Close search
Search