skip to Main Content

% de desconto

O MedPoint tem como compromisso prestar um atendimento de alto padrão a preços acessíveis. Com 27 consultórios totalmente equipados, 30 especialidades médicas, mais de 30 tipos de exames e aparelhos de alta tecnologia, conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada, formada por mestres e doutores com anos de experiência.

Valores exclusivos negociados com a Caarj.

Possui atendimento em inúmeras especialidades médicas, exames laboratoriais, exames de imagens e procedimentos endoscópicos.

Site | Facebook

O pagamento deverá ser realizado diretamente ao Centro Médico.
Verifique valores, tipos de exames disponíveis e agendamento diretamente com o centro médico.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Para dependentes, é necessário apresentar declaração emitida pela Caarj. Solicite a sua através do e-mail [email protected] – devem constar em anexo as identificações e carteira da OAB.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ e Esposas, Maridos, Companheiros e Companheiras, Filhos e Enteados, Pais, Sogros e Irmãos.

Contrato 0095/2021.

 

Rio de Janeiro

Recreio dos Bandeirantes – Rua Professora Luiza Nogueira Gonçalves 350, Salas 201 a 235.

Central de Atendimento, informações e agendamento: (21) 3861-6475.

E-mail: [email protected]

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search