skip to Main Content

% de desconto

Com objetivo de ser referência no estado do Espírito Santo e no Brasil em 5 anos, a MEDIARC vem colaborando com a sociedade na resolução de conflitos por via extrajudicial em: Arbitragem, Conciliação e Mediação, oferecendo também Capacitação com total observância das leis. Também são ministrados diversos Cursos e Treinamentos para formação dos profissionais que pretendem atuar ou que já atuam na área.

35% de desconto nos cursos online adquiridos à vista;
30% de desconto nos cursos online adquiridos via cartão de crédito.
20%de desconto nos cursos presenciais adquiridos à vista.
15% de desconto nos cursos presencias adquiridos via cartão de crédito.
20% de desconto em consultoria para implantação de câmara de mediação e arbitragem(diante do valor de horas contratados).

Curso de mediação extrajudicial, arbitragem jurídica, criação e gestão de câmara de arbitragem e mediação, programa de capacitação em resolução de conflito extrajudicial, serviço consultoria para implantação de câmara de mediação e arbitragem, entre outros.

Site | Facebook | Instagram

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0382/2020.

Obtenha seu desconto através do site, Whatsapp ou e-mail.

Telefones: (27) 99904-1200 / (27) 99609-0250.

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search