skip to Main Content

20% de desconto

Nesta nova proposta de servir carnes, a mesa de frios sai de cena para dar lugar a um cardápio de saladas que já vêm empratadas e acompanhamentos a sua escolha. As carnes, as grandes estrelas da casa (SwiftBlack), são de raças britânicas que se caracterizam pelo alto nível de marmoreio. Cortes preparados na parrilha e servidos em travessas. Todos os pedidos podem ser repetidos à vontade, sem limite de quantidade, por valor único.

20% de desconto sobre o valor integral do rodízio. Bebida e sobremesa à parte (cobrado ao consumo) +10% taxa de serviço.

Esta promoção não é cumulativa com outras promoções em vigência e não se aplica em datas comemorativas.
Destacamos que somente no mês de dezembro não será aplicado o desconto do convenio.
O desconto oferecido é sobre o valor do rodízio (menu degustação), válido de segunda à sexta no almoço ou jantar, sábado, domingo e feriado somente no jantar, sendo ainda extensivo aos acompanhantes.

Site

A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira.
A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados, estagiários, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0080/2016.

Rio de Janeiro:

Barra da Tijuca – Avenida Armando Lombardi, 1010.

Telefone: (21) 2492-1878.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search