skip to Main Content

10% de desconto

A MSA foi criada pela determinação do Mestre Márcio dos Santos em manter por gerações o legado recebido do inesquecível Grande Mestre Carlson Gracie transmitindo a “arte suave” e seus conceitos filosóficos basilares. As técnicas de jiu-jitsu e defesa pessoal são ensinadas observando sempre as boas práticas de comportamento humano como a lealdade, a disciplina, o respeito além do desenvolvimento da autoconfiança e da determinação.
A academia oferece uma ampla programação de treinamentos, incluindo inclusive aulas particulares conforme o caso, que se destinam não somente aos jovens mas especialmente a comunidade 55+, homens e mulheres.

10% de desconto em aulas de Jiu-Jitsu e defesa pessoal, em grupo (3 vezes por semana) ou individuais (2 vezes por semana).

Site | Facebook | Instagram

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0122/2021.

Rio de Janeiro/RJ:

Copacabana – Rua Siqueira Campos, 43 – Sala 833.

Telefones: (21) 99840-8282/ (21) 96499-8808.

E-mail: [email protected]

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search