skip to Main Content

15% de desconto

Personalizar e agendar a entrega do seu pedido em apenas poucos cliques. Essa é a solução perfeita para você que está sempre conectado e precisa comprar de uma maneira rápida e descomplicada.

Campanha Fixa:
15% de desconto🌺 Cupom: PRO15OFF

Campanha Promocional:

Dia do Beijo com 20% OFF💋Cupom: PROBEIJO
Válido até 14/04 e em arranjos de flores, buquês, kits e cestas, não sendo cumulativo com outros descontos vigentes do site aberto, frete, complementos (itens avulsos e de marcas parceiras), categoria monte o seu presente, condolências, marketplace ou produtos entregue por parceiros.

Fique de olho nas ofertas do hotsite!

Desconto válido em todo o site, exceto frete, categoria monte seu presente, complementos, corporativo e coroa de flores e pedidos feitos por floristas locais.
Não cumulativo com promoções.
A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira.
A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades das Seccionais da OAB, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0040/2019/Proxymedia.

 

Garanta seu desconto através do hotsite.

Clique aqui para acessar.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search