skip to Main Content

% de desconto

“Confortável, luxuoso e construído para ser um 5 estrelas de acordo com a nova matriz de classificação de hotéis da Embratur, o Gran Odara é a maior novidade no setor hoteleiro do Centro Oeste. O conforto está em toda parte: Quartos amplos, banheiros espaçosos, móveis aconchegantes, roupa de cama impecável, travesseiros de penas de ganso, cofres eletrônicos nos apartamentos, internet wi-fi em todos os ambientes.

Informações Gerais

  • Check-in às 12h00 / Check-out às 12h00;
  • No Hotel Gran Odara estão inclusos na diária o café da manhã (servido no restaurante), internet wi-fi ilimitada, estacionamento coberto com manobrista, business Center e academia;
  • No Hotel Odara Sorriso estão inclusos na diária o café da manhã (servido no restaurante), Internet WI-FI ilimitada, estacionamento e business center;
  • No Hotel Mangabeiras estão inclusos na diária o café da manhã (servido no restaurante), Internet WI-FI ilimitada, estacionamento e business center;
  • No Hotel Odara Lucas estão inclusos na diária o café da manhã (servido no restaurante), Internet WI-FI ilimitada e estacionamento.
  • No Hotel Odara Araguaia estão inclusos na diária o café da manhã (servido no restaurante), Internet WI-FI ilimitada e estacionamento.
  • Tarifa Expressa em Reais (R$);
  • Política para criança sob consulta;
  • As tarifas acima não estão válidas para grupos. Reservas maiores que 10 apartamentos devem ser solicitados diretamente à central de reservas mediante disponibilidade de negociação.

Central de Atendimento e Reservas da Rede de Hotéis Odara Fone: (65) 3616 2020

E-mail: [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected]

A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira. Os descontos e benefícios podem ser alterados devido a questões comerciais.”

Clique aqui para acessar a oferta.

Válido para advogados cadastrados no Clube de Serviços aos Advogados – OAB CONCAD.

Contrato 0149/2020_CONCAD.

Clique aqui para acessar a oferta no Clube de Serviços aos Advogados.

É necessário cadastro ativo na OAB CONCAD.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search