skip to Main Content

30% de desconto

A Universidade Óh Quem Fala coloca você no controle do seu desenvolvimento oferecendo todos os nossos treinamentos na versão online, para você treinar de onde estiver e como quiser. Tudo isso, sem perder a didática eficaz e desafiadora da nossa metodologia, que foi pensada e otimizada para os treinamentos digitais.

30% de desconto no valor dos treinamentos “oratória para advogados” e “vitrine de você”.

Campanha Extra:

Desconto Especial: Dia do Advogado ⚖️

Para celebrar o Dia do Advogado nesta sexta-feira, dia 11, iremos oferecer um desconto especial de 50% em nosso curso online Oratória para Advogados.
Este curso vai capacitar a comunicação dos profissionais do direito, ajudando-os a se destacar em suas apresentações, argumentações e interações profissionais, e esse desconto é uma ótima maneira de incentivá-los.

50% no valor total do curso Oratória para Advogados.
Duração da Promoção: Apenas em 11/08/2023 (1 dia)
Caso desejem mais informações sobre o curso,  através do Site ou entre em contato via e-mail: [email protected] e Whatsapp.

Site I Facebook I Instagram

Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital informando a parceria através do Whatsapp (15) 99183-4726.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, e funcionários Caarj e OABRJ.

Contrato 0197/2022.

Telefones: (15) 99183-4726  (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Receba desconto através do telefone WhatsApp ou E-mail.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search