skip to Main Content

10% de desconto

LATAM Travel é a operadora de turismo do Grupo LATAM Airlines, companhia aérea líder na América do Sul. E oferecemos toda a nossa experiência, conhecimento e assessoria para que realize a viagem dos seus sonhos. Temos um time dedicado, com consultores especializados via assistência online e no call center para nos ajudar em cada detalhe da sua viagem. Contamos com uma ampla variedade de pacotes, serviços e atividades para que a sua viagem seja completa:

Preços competitivos e condições de parcelamentos facilitados para a sua melhor opção de compra de viagem;

Acúmulo de pontos LATAM Pass que podem ser resgatados por produtos e serviços da LATAM Travel ou de todos os parceiros da Rede LATAM Pass;

Acúmulo de pontos qualificáveis para subir de categoria Elite;

Assistência durante toda viagem durante toda a sua viagem;

Mais de 120 destinos pelo Brasil e pelo Mundo para você relaxar e se divertir em sua próxima viagem.

Como utilizar a parceria?

Para conhecer mais dos nossos produtos, consulte o site: https://br.travel.latamairlines.com/packages/flightHotel/ e contate nossos Consultores Online ou a Central de Vendas para adquirir o seu roteiro com o desconto para os advogados.

Canais de Compra e Atendimento:

  • Através do site da LATAM Travel:https://br.travel.latamairlines.com/packages/flightHotel/ com o código promocional.
  • Com um de nossos consultores online. Acesse aqui  para falar de forma imediata ou agendar sua vídeo chamada.
  • Central de Vendas e Relacionamento através do telefone: 0300 867 5383, de segundas-feiras às sextas-feiras das 10h às 19h ou através do e-mail:  [email protected]

* Código válido para compra de passagem + hospedagem; passagem + carro, hospedagem + carro, passagem + hospedagem + carro, hospedagem e/ou carro.

Observações:

O desconto é válido para os advogados regularmente inscritos na OAB e funcionários da OAB. Em cada compra poderão ser incluídos até mais 4 beneficiários. Os beneficiários usufruem do benefício quando participam da viagem juntamente com o advogado.

Desconto de 10% válido para pacotes de viagem completos, reservas de hospedagem e/ou carro. Desconto não se aplica a taxas e compras de somente bilhete aéreo, ingressos de parques, shows, trens, cruzeiros, circuitos, passeios e traslados.

Desconto válido somente para inventário próprio de LATAM Travel, não aplicável para compras via outras parcerias como Decolar, Booking.com, Rentalcars, Movida e Chubb.

Clique aqui para acessar a oferta e verificar tabelas com descontos. Atenção as informações descritas na oferta sobre como adquirir, reembolso, classes, taxas, entre outras.

A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira.

Os descontos e benefícios podem ser alterados devido a questões comerciais.

Válido para advogados cadastrados no Clube de Serviços aos Advogados – OAB CONCAD.

Contrato 0237/2020_CONCAD.

Clique aqui para acessar a oferta no Clube de Serviços aos Advogados.

É necessário cadastro ativo na OAB CONCAD.

Código promocional para concessão dos 10% de desconto: PAROAB10

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search