skip to Main Content

15% de desconto

O Clube de Tiro Para Bellum prepara todas as fases de seu processo junto ao Exército Brasileiro e Polícia Federal, para concessão do Certificado de Registro e apostilamento de sua arma no SINARM / SIGMA. A CT Para Bellum possui uma equipe multi-disciplinar formada por Psicólogo, Instrutores Credenciados e Pessoal Administrativo, oferecendo todos os Serviços para a montagem e acompanhamento destes processos, com qualidade, rapidez e transparência.

Isenção de matrícula,
15% de desconto nas mensalidades, trimestralidades, semestralidades ou anuidade,
15% de desconto sobre serviços para obtenção de certificado de registro, obtenção de posse ou porte de armas de fogo.

Curso básico, intermediário e avançado de tiro; curso de manutenção de armas de fogo, curso de formação de IAT para credenciamento no exército brasileiro, curso de formação de IAT para credenciamento na polícia federal, treinamento de tiro, laudo de tiro para obtenção de certificado de registro, laudo de tiro para posse ou porte de arma de fogo, assessoria para obtenção de certificado de registro para colecionador, atirador e caçador, assessoria para obtenção de posse ou porte de arma de fogo, assessoria para compra de arma de fogo e munições, assessoria para importação de arma de fogo, torneiros e campeonatos internos, prova de ranking, palestras.

Site | Facebook | Instagram

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0082/2018.

Rio de Janeiro:

Anil – Estrada de Jacarepaguá, 6696.

Telefones: (21) 3507-4511 / (21) 99777-6696.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search