skip to Main Content

50% de desconto

Um time especialmente treinado para atender o seu negócio. Dados financeiros e contábeis da sua empresa de qualquer lugar pelo seu computador ou SmartPhone.

Abertura gratuita das espécies de sociedade de advogados – Isentaremos os advogados inscritos na OAB dos honorários de legalização empresarial relacionados ao processo de constituição de sociedades, caso estes venham a se tornar clientes da PEJOTA Contabilidade por período determinado (12 meses). Além disso, ofereceremos um desconto exclusivo de 50% no valor do primeiro honorário contábil para advogados que contratarem a prestação de serviços contábeis por período determinado (12 meses) e queiram constituir o CNPJ com o auxílio da Pejota Contabilidade. Para os demais advogados – que já possuem um CNPJ, ofereceremos a isenção integral do primeiro honorário contábil para as sociedades de advogados que transferirem a prestação de serviços contábeis para a PEJOTA Contabilidade por período determinado (12 meses).

50% de desconto ou isenção integral do primeiro honorário para quem já possui CNPJ + Abertura gratuita.

Valores Negociados Exclusivamente para CAARJ/OABRJ. (Abertura de CNPJ, Alteração Contratual e Baixa de CNPJ).

Site | Facebook | Instagram

A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira.
A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados, estagiários, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0064/2018.

Rio de Janeiro:

Centro – Avenida Almirante Barroso, 81.

Telefone: (21) 3195-6301.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search