skip to Main Content

% de desconto

Escritório de contabilidade com 20 anos de atuação que, além de lançamentos contábeis, organiza as informações de forma gerencial como apoio à tomada de decisão de seus clientes. Presta assessoria completa nas áreas: contábil, fiscal, pessoal e societário, contando ainda com parceiros realmente especializados em Consultoria Empresarial e Jurídica.

100% de desconto em abertura de empresas; 30% de desconto em fechamento de empresas; 100% de desconto em até duas alterações contratuais – acima da duas, 30% de desconto; Parcelamentos municipal, federal, FGTS e previdenciário – até dois parcelamentos 100% de desconto e acima de dois, 30% de desconto; Manutenção mensal até 3 empregados – 20% de desconto mensal; Manutenção mensal de 3 empregados até 10 empregados – 30% de desconto.

Folha de pagamento, escrita fiscal e eletrônica (ISSQN), balancetes mensais, DCTF, ECF, ECD, SPED Contribuições, E-social, SEFIP, DIRF, Declaração anual do simples.

Todo o trabalho realizado online.

Site | Facebook

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0279/2019.

Para garantir seu desconto, identifique a parceria através do site ou dos contatos abaixo:

Telefones: (51) 3237-1026 / (51) 99248-3866.

E-mail: [email protected].

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search