skip to Main Content

10% de desconto

Ter uma estratégia de imagem bem definida, em acordo com o que você deseja comunicar, é primordial para quem busca inserção e ascensão no mercado de trabalho. A comunicação não verbal impacta de maneira forte e duradoura. A primeira impressão é que vai abrir caminho para possibilidades futuras. É importante destacar que você não precisa gastar muito para ter um estilo alinhado com as suas pretensões. Todos nós precisamos cuidar da nossa imagem! Se você tem dificuldades em construir uma imagem condizente com os seus objetivos e capacidades, conte comigo, eu sou especialista em imagem profissional, e posso te ajudar nesse processo!!!!

10% de desconto em serviços individuais e consultoria completa.

Consultoria de Imagem e Estilo completa para pessoa física e Consultoria de Imagem Corporativa (treinamentos, workshops, palestras, desenvolvimento de dress code) para pessoa jurídica. Os serviços que compõem a Consultoria de Imagem podem ser oferecidos de forma individual ou em forma de combos, de acordo com a necessidade de cada indivíduo.

Site | Facebook | Instagram

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital

Válido para advogados e estagiários inscritos em todas as Seccionais da OAB, funcionários Caarj e OAB/RJ, dependentes e afiliados.

Contrato 00114/2023.

Rio de Janeiro/RJ:

Faça seu contato através do telefone, por whatsapp ou instagram e informe a parceria com a CAARJ/OAB.

Telefone/WhatsApp: (21) 99869-0251.

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search