skip to Main Content

10% de desconto

Mais de 15 anos de experiência no segmento de gráfica e comunicação visual, modernizando a maneira como seu negócio se posiciona no mercado.

Impressão digital, comunicação visual e off-set.

10% de desconto no valor dos produtos e serviços contratados.

Fachadas e letreiros em ACM, letras-caixa, lonas, banners, adesivos para envelopamento de eletrodomésticos, móveis, veículos e paredes, adesivos vinílicos, microperfurados e recortes eletrônicos, criação de identidade visual e logomarca, confecção de cartões de visita, panfletos, personalização de material de escritório. confecção de brindes, objetos de decoração e vários outros itens.

Não acumulativo com outras promoções.

Instagram

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Parceria realizada pela 22ª Subseção OAB – Magé e Guapimirim.

Contrato 0067_S22/2023.

Magé/RJ:

Saco – Rua Professor Islan Leitão Pimentel, 179.

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (21) 96521-4361.

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search