skip to Main Content

50% de desconto

O modelo de trabalho executado pela Sandra S. Carvalho – Consultoria & Informática atende à advocacia, tanto em modo presencial quanto on-line, desde consultoria relacionada ao processo judicial eletrônico (pje), até a ajuda no dia a dia como a manutenção de informática, serviços de fotocópia, digitação, instalação de equipamentos como: computadores, impressoras e demais periféricos, instalação de aplicativos tendo a garantia da qualidade e os custos reduzidos.

50% de desconto em todos os serviços discriminados.

Reparação e manutenção de computadores/notebooks e de equipamentos periféricos;
PC/notebook – formatação/restauração com backup de arquivos, PC/notebook – formatação sem backup de arquivos;
PC/notebook – preventiva de hardware – teste, limpeza e lubrificação, PC/notebook – formatação/restauração com backup de arquivos;
PC/notebook – instalação de drives (cada); PC/notebook – verificação e remoção de vírus; PC/notebook – substituição de fonte/hd/ssd/placas;
Impressora – instalação e configuração, atendimento remoto, treinamento PJe e fotocópias.

Facebook | Instagram

Não cumulativo com outras promoções.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OAB/RJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0065/2021.

Santo Antônio de Pádua/RJ:

Caixa d’Água – Rua Helena Chicralla, 44 (Rua da empresa Águas de Santo Antônio)

Telefone: (22) 98138-7973

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search