skip to Main Content

% de desconto

Nascidos na Suécia, em 1919, estão presentes em 150 países e com mais de 60 milhões de produtos vendidos anualmente. Desde o desenvolvimento e criação do aspirador de pó, são a única empresa de eletrodomésticos do mundo a oferecer soluções completas para consumidores e profissionais.

Campanha Fixa:
5% de desconto adicional para 1º compra. Cupom: BEMVINDO
Para a sua primeira compra, utilize o cupom BEMVINDO, e ganhe mais 5% de desconto. Para o seu primeiro acesso utilize o código: PARSHOPCLU.

Esta é uma oferta fixa. Fique de olho nas ofertas temporárias no hotsite!

Site

Acesse e cadastre-se usando o código de acesso. O benefício será aplicado diretamente no carrinho.

Desconto aplicado automaticamente no produto através do hotsite da parceria, o código de acesso é utilizado para desbloquear os valores dos produtos. Não é válido em produtos já promocionados. Válido somente para loja online ShopClub. Promoção válida apenas no hotsite da parceria. Sujeito a alteração de preços. Não é necessário inserir cupom na finalização da compra, os preços já estão com desconto.

A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira.

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.

Válido para advogados e estagiários de todas as Seccionais da OAB, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0040/2019/Proxymedia.

Garanta seu desconto através do site, insira o cupom desejado ao finalizar sua compra.

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search