skip to Main Content

% de desconto

Aproveite toda a tecnologia Sony com até 15% de desconto.

Para a Sony, os sonhos podem se tornar realidade. Seja uma canção na mente de um músico, uma visão de um diretor de filme, uma ideia para um jogo ou uma grande imagem que você queira capturar. A Sony cria e desenvolve as ferramentas do futuro para transformar suas ideias uma realidade.

A Sony é uma multinacional japonesa atuante no segmento de entretenimento. Uma das líderes mundiais no setor de consumo e profissional com produtos de áudio, vídeo, comunicação e tecnologia de informação.

Além dos produtos eletrônicos, a Sony está presente também no setor de filmes, canais de televisão e música, tornando-se assim umas das principais empresas em entretenimento e tecnologia no mundo.

Sempre à frente, investindo em pesquisas, desenvolvendo novas tecnologias e buscando a vanguarda em seus produtos.

A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira. Os descontos e benefícios podem ser alterados devido a questões comerciais.”

Clique aqui para acessar a oferta.

Válido para advogados cadastrados no Clube de Serviços aos Advogados – OAB CONCAD.

Contrato 0111/2020_CONCAD.

Clique aqui para acessar a oferta no Clube de Serviços aos Advogados.

É necessário cadastro ativo na OAB CONCAD.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search