skip to Main Content

% de desconto

A loja geek com produtos criativos da cultura pop e nerd, feita para os fãs de cinema, séries, animes, quadrinhos e tudo o que envolve esse universo.

Campanha fixa: 20% de desconto em todo site.

Campanha Extra:

Halloween Studio Geek com 20% OFF em todo site!👻 Cupom: CAARJ
20%OFF em todo o hotsite da Parceria.
Vigência:23/10 até 31/10

Site

O programa de Parcerias e Convênios de benefícios do Studio Geek é destinado exclusivamente para a base de usuários das empresas participantes;

Os descontos são válidos para todos os produtos do site pelo link da parceria e não são válidos nas lojas físicas;

Para ativar o desconto, aguarde carregar a página de seleção da forma de pagamento e digite o código do cupom da parceria no campo “Tem um cupom de desconto? Insira aqui.”;

O desconto é válido em todos os produtos do site* e aplicado sobre o valor total do pedido, exceto no valor de frete e taxas de entrega, quando houver; *Exceto nas camisetas Tattoo Arts.

O cupom da parceria não é cumulativo com outras promoções e cupons;

Você está no ambiente de benefícios da parceria e se você clicar em outra mídia fora do site do Studio Geek (por exemplo: e-mail marketing, anúncios do Google, Facebook, Buscadores, entre outros canais), será necessário um novo acesso pelo link da parceria para reativar o cupom de desconto.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0254/2020.

Clique aqui para visualizar o cupom e acessar a oferta.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search