skip to Main Content

50% de desconto

A Sublime Care possui profissionais qualificados nas áreas de Fonoaudiologia, Fisioterapia, Psicologia , Terapia Ocupacional e Psicomotricidade. Atendimentos em consultório ou Home Care.

50% de desconto em consultas, tratamento e exames.
40% de desconto na venda de aparelhos auditivos.

Consultas, tratamento e exames, de fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional, psicomotricidade e pedagogia, nutrição, fisioterapia, acupuntura auricular e corporal, mastologia, linfotaping drenagem linfática, testes de exame de pezinho (bairros da zona sul até São Conrado). Indicação/ seleção de aparelhos auditivos (com atendimento também a domiciliar), venda de aparelhos auditivos. Disfagia – Dificuldade De Deglutir, Ave (Avc/ Derrame), Câncer De Cabeça E Pescoço, Distrofia, Muscular, Dpoc (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica), Esclerose Lateral Amiotrófica, Lábio Leporino, Mal De Alzheimer; Paralisia Cerebral; Paralisia De Pregas Vocais, Parkinson, Transição De Via Alternativas De Alimentação ( Sne, Sng, Gtt Para Via Oral), Fonoaudiologia No Pré E Pós Cirurgia, Bariátrica, Educacional E Aprendizagem, Discalculia, Disgrafia, Dislexia, Disortografia, Distúrbio De Leitura Oral E Escrita, Distúrbios Articulatórios, Distúrbios E Escrita, Dpa- Desordens Do Processamento.

Site | Facebook | Instagram

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0018/2018.

Rio de Janeiro:

Laranjeiras – Rua Barão do Flamengo, 22 Sala 102.

Telefone: (21) 2556-8939 / (21) 2557-7269.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search