skip to Main Content

15% de desconto

A Top English nasceu em 1997 na cidade de Maceió, Alagoas. Nossa metodologia foi criada observando-se uma lacuna no ensino de idiomas onde havia muitas metodologias focando na gramática e quase nenhuma ensinando conversação.
Hoje nossa rede possui 43 franquias em diversos estados brasileiros e também duas internacionais, uma em Orlando, Flórida e uma em Tóquio, no Japão.

15% de desconto nas modalidades individual VIP e Dupla.
Gratuidade de material e matrícula para todos alunos Caarj.

Aulas online ao vivo via Zoom com um professor exclusivo. Tudo com nossa metodologia original composta de livros e certificados. O aluno escolhe dias e horários das aulas, e sempre que precisar pode mudar o horário, e só combinar com o professor. As aulas são focadas em conversação, mesmo quem nunca estudou inglês antes já começa a falar na primeira aula, além das aulas business/instrumentas voltadas para a necessidade do aluno (trabalho, mestrado e intercambio). O curso é composto de 2 (duas) aulas por semana, cada aula dura uma hora, com professor incorporando os gostos pessoais e vivencia do aluno mais e mais a cada aula.

Site | Facebook | Instagram

O pagamento e consulta dos valores deverão ser realizados diretamente à empresa parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, afiliado, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital ou cupom de desconto para realização da matrícula.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0143/2022.

Realize sua matricula através do site  e WhatsApp  utilizando o cupom: CAARJTOPENGLISH para realizar sua matricula com desconto.

Whatsapp: (21) 97430-7284.

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search