skip to Main Content

% de desconto

A UVA é nota máxima no MEC (conceito institucional 5) nas modalidades presencial e a distância e está entre as 10 melhores universidades particulares do Brasil. Além do ensino de qualidade, amplas bibliotecas, melhores laboratórios e salas de aula modernas, a UVA é a primeira a criar o Campus Collab. A combinação perfeita de universidade + coworking para os alunos estudarem e trabalharem a qualquer hora do dia. São 4 campi: Tijuca, Barra, Botafogo e Cabo Frio, um exclusivo Centro de saúde e mais de 30 unidades de ensino a distância no Estado do Rio de Janeiro. Por isso, há 50 anos, a Universidade Veiga de Almeida é a melhor escolha para milhares de pessoas.

Descontos diferenciados nas mensalidades para novos alunos nos cursos de Graduação, Graduação Semipresencial e Graduação EAD.

Graduação Presencial: até 87% (oitenta e sete por cento).

Graduação Semipresencial: até 71% (setenta e um por cento).

Graduação a Distância: até 78% (setenta e oito por cento)

O desconto irá variar de acordo com a escolha do curso/campus/turno.

Simule os descontos no site para empresas e selecione Caarj/ OABRJ.

Informamos que o desconto será aplicado a partir da 2ª mensalidade. O desconto de convênio é válido somente para alunos novos e não contempla o curso de medicina.

Os valores divulgados contém regras geral de concessão dos descontos, entretanto, durante o semestre informado a universidade poderá divulgar CAMPANHAS oferecendo condições diferentes das informadas acima que prevalecerão sobre a tabela.

Site | Facebook | Instagram

A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira.

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.

Aplicável a advogados e estagiários, funcionários Caarj/OABRJ, dependentes pais, irmãos, cônjuges, netos , filhos, incluindo adotivos devidamente reconhecidos, enteados e afiliados Caarj/OABRJ.

Contrato 0165/2019.

Rio de Janeiro:

Maracanã – Rua Ibituruna 108, Blocos: A, B, C, D.

Barra da Tijuca – Avenida General Felicíssimo Cardoso, 500.

Botafogo – Rua Dezenove de Fevereiro, 172.

Telefone: (21) 2574-8888.

Cabo Frio:

Estrada Perynas, S/N.

Telefone: 0800 024 6172.

Observação: São 4 Campi conveniados, além dos Polos em destaque no site da UVA.

Conheça todos os endereços dos Campi/Polos aqui. 

Telefone: (21) 98335-8397 (Whatsapp).

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search