skip to Main Content

45% de desconto

A Vida Emergências Médicas é uma empresa de atendimento médico de emergência, urgência e domiciliar. Uma empresa com mais de 40 anos na América Latina e com mais de 30 anos no Brasil. A Proposta de assistência está dirigida, fundamentalmente, ao atendimento in loco das emergências médicas, ou seja, situações que implicam em risco de vida.
OMT – Orientação Medica por telefone, 24 h ilimitadamente e sendo urgência e ou emergências , o medico regulador dispara uma UTI completa tripulada com medico, enfermeiro e socorrista , direcionada a sua residência, caso necessite de remoção será levado para hospital do seu plano de saúde e ou para hospital do governo. Salvamos VIDA já a 40 ANOS. Realizamos os grandes eventos do Rio de Janeiro Carnaval, Copacabana e Niterói, Rock in Rio. Quando um acidente grave ocorre ou uma doença se apresenta de forma súbita, preocupante e não habitual, você pode estar diante de uma urgência ou emergência e sua vida pode correr grande risco. O atendimento pré-hospitalar é de vital importância para garantir a mais rápida e adequada assistência.

45% de desconto no valor de balcão.

Site | Facebook | Instagram

O convênio não se trata de plano de saúde, mas sim de prestação de apoio de ambulância simples ou completa (com médico e aparelhagem de uma UTI MÓVEL);
O beneficiário poderá utilizar o serviço tão logo esteja devidamente cadastrado no sistema, o que ocorre em prazo de ATÉ 7 dias;
A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira.
A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.

Válido para advogados, estagiários, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0058/2019.

Solicite o serviço através do telefone: (21) 4003-8088 Ramal 2576 ou através do e-mail: [email protected]

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search