skip to Main Content

% de desconto

A Movida é uma empresa de locação de veículos que atua em todo o território nacional. Aluguel de carro rápido, fácil e com o melhor preço é na Movida.

Aluguel de veículos. Oferece diárias com 27 horas sem custo adicional; frota de veículos mais nova no mercado; atendimento 24h/7 dias por semana. Os carros nas locações EVENTUAIS, contemplam proteção básica. Proteção de terceiros, vidros e etc são opcionais.

Para fazer uso da oferta, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Site

Válido para advogados, estagiários e funcionários OAB/RJ.

Contrato 0001/2019.

MOVIDA tem um desconto IMPERDÍVEL feito para você, Caarj e OAB/ RJ, que quer alugar um carro com diárias que cabem no seu bolso.

Em períodos de feriados, faça a sua reserva com antecedência máxima, garantindo assim a melhor tarifa possível e disponibilidade de carros.

Condições especiais para locação em TODO O BRASIL através do link (somente via link abaixo). A partir de 01/06/2022, necessário a inserção do TOKEN – 5a9976f90f.   

Acesse aqui e faça sua reserva.

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search