skip to Main Content

10% de desconto

Nossa experiência educacional é centenária, e isso nos atribui grande responsabilidade. Nossa fórmula de sucesso, no entanto, é simples: entender o indivíduo de maneira integral. A construção cidadã precisa transcender os saberes científicos. As atenções devem estar sempre voltadas para o desenvolvimento físico, mental, socioemocional e espiritual. É fundamental entender que educar é cuidar por completo. Como incentivo a essa prática, nossos estudantes estão sempre envolvidos em projetos pedagógicos permanentes de conscientização sobre saúde, cidadania, amor a Deus, à natureza e ao próximo. Nosso trabalho pedagógico é norteado por: ensino de valores, pensamento crítico e aplicação para a vida. Somos comprometidos com a excelência acadêmica e com a formação integral de nossos alunos. Oferecemos uma educação prática, ativa, significativa e humanizada. Nossos alunos fazem a diferença!

10% de desconto para novas matrículas do maternal ao ensino médio.
Ensino do maternal ao ensino médio.

Site I Facebook I Instagram

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para os advogados e estagiários inscritos no RJ, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Parceria realizada pela 21ª Subseção OAB Angra dos Reis.

Contrato 0221_S01/2022.

 

 

 

Nova Iguaçu/RJ:

Alvarez –Rua Luís de Camões, 615.

Telefone: (21) 3488-2911.

E-mail: [email protected]

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search