skip to Main Content

10% de desconto

Transformando-se com os desafios propostos pelo novo século, o Colégio Miranda mescla a experiência adquirida em 28 anos atuando em Educação com modernas e inovadoras tecnologias.

A partir de sua fundação, em 17 de março de 1990, valores e objetivos estratégicos foram sendo vivenciados e incorporados à identidade da instituição.  Compromisso, ética e afetividade identificam o Colégio Miranda, desde sua origem.

O espírito empreendedor, a criatividade e a competência fazem a diferença e projetam cada vez mais o Colégio Miranda no mercado educacional de Angra dos Reis, destacando-o como referência.

10% de desconto nas mensalidades.
Educação infantil, Ensino Fundamental e Médio.

Site I Facebook I Instagram

Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj e dependentes apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados, estagiários, funcionários Caarj/OABRJ e seus dependentes.

Parceria realizada pela 21ª Subseção OAB Angra dos Reis.

Contrato 0189_S21/2022.

 

 

 

Angra dos Reis/RJ:

Angra dos Reis – Rua Doutor Orlando Gonçalves, 91.

Telefone: (24) 3365-8140.

E-mail: [email protected]

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search