skip to Main Content

20% de desconto

Com o objetivo de contribuir para a melhoria do ensino e da educação no Brasil, a FGV tem como uma de suas missões publicar e divulgar obras de diversas áreas do conhecimento. O aumento da quantidade e da relevância dessas obras, publicadas desde sua criação, deu origem, em 1974, à Editora FGV.
O catálogo de publicações abrange áreas como administração, economia, direito, antropologia, sociologia, arquivologia, ciência política e história, privilegiando e incentivando autores da FGV, bem como pensadores da comunidade acadêmica de todo o país e do exterior, que somam suas contribuições à nossa melhor produção.
A marca da Editora FGV está impressa em mais de 450 títulos, adotados por instituições de ensino de todo o país, atendendo também aos setores empresarial e governamental, que atestam nossa preocupação com a qualidade.

20% de desconto na aquisição de livros.

Site

Desconto válido somente para compras através do site.

A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira.

Válido para advogados, estagiários de todas as Seccionais da OAB, funcionários Caarj e OABRJ .

Contrato 0027/2020.

Utilize o cupom PARCERIAIDERJ para compras através do site da editora.

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search