skip to Main Content

% de desconto

A companhia figura entre os maiores varejistas do país, oferecendo produtos para a casa da família brasileira. Os principais produtos comercializados estão nos setores de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática e telefonia.

Rede varejista de eletrônicos, móveis, eletrodomésticos, informática e muito mais.

Campanha fixa:

Descontos de até 10%. Clique aqui para ser direcionado ao site do parceiro. Nele você encontrará produtos já com desconto, não sendo necessário aplicar nenhum código de desconto no carrinho.

Campanha Extra:

⚠️Semana do Consumidor Magalu ⚠️

O mês de Março terá uma data muito especial para o varejo nacional, a Semana do Consumidor.
E para que tenhamos tempo para realizar todos os planejamentos necessários para que todos possam aproveitar, o Magalu antecipou os materiais de comunicação, para que possamos estar presentes em cada contato com o cliente.
Vigência:10/03 e seguirá até dia 18/03/24.

Importante!!! A parceria concede desconto cumulativo apenas no pagamento parcelado que representa a quase totalidade dos pedidos! Para pagamentos a vista/PIX, normalmente, o desconto não é cumulativo, exceto quando a política de desconto à vista for inferior ao desconto praticado no parcelado. E para esses casos, aplica-se a diferença cumulativa! Mas, caso haja uma grande diferenciação para o pagamento à vista a política de desconto é repassada a parceria, nunca deixando o parceiro em uma condição inferior nesse meio de pagamento. 

A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira.

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.

Válido para advogados e estagiários de todas as Seccionais da OAB, funcionários Caarj e OABRJ.

Contrato 005/2014

Garanta seu desconto no site exclusivo, clicando aqui.

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search