skip to Main Content
Theatro Net Rio Leva Advocacia A Momentos Nostálgicos

Theatro Net Rio leva advocacia a momentos nostálgicos

A Caarj tem novidades para os advogados amantes da arte: a parceria com a empresa Brain+, que administra, entre outros, os teatros Net Rio e Bangu Shopping. No Theatro Net Rio, advogados, estagiários de Direito inscritos na OAB e seus acompanhantes têm desconto de 30% no valor do ingresso. Além disso, para começar bem 2019, a advocacia pode concorrer a um par de ingressos no Facebook da Caarj para o espetáculo Hamilton de Hollanda – Eu e vocês, que se apresenta no dia 21/01 na casa.

Durante o mês de janeiro, o público viverá momentos de nostalgia com o ‘Discotheque’, que traz ao palco a cantora e atriz Gottsha, em 14/01. A montagem resgata a influência das músicas dos anos 70, tão forte no início de sua carreira, quando se apresentava acompanhada de dois músicos. “Last Dance”, de Donna Summer, e “Dancing Queen”, do grupo ABBA, eram algumas de suas canções favoritas antes mesmo de realizar seu primeiro álbum “No One To Answer”, em meados dos anos 90.

No dia seguinte (15/01), estreia o espetáculo ‘70? Década do Divino Maravilhoso – Doc.Musical’. Com a assinatura do idealizador, produtor e diretor geral Frederico Reder e do roteirista, dramaturgo e pesquisador Marcos Nauer, o espetáculo mistura teatro, documentário e música, segundo Reder.

Em cena, fotos, vídeos e documentos contam, em um telão, momentos marcantes dos anos 70 na política, moda, comportamento, esportes e artes em geral. A estas projeções, juntam-se uma orquestra de dez músicos e 24 jovens e talentosos atores, auxiliados por 20 cenários e 300 figurinos. Tudo isto embalado por mais de 250 sucessos das músicas brasileira e internacional.

Parece o suficiente para satisfazer qualquer plateia, mas a cereja do bolo é a participação das Frenéticas Dhu Moraes, Leiloca Neves e Sandra Pêra. Elas abriram as asas, soltaram as feras e transgrediram em um Brasil onde se confrontavam censura, liberdade de expressão, feminismo e empoderamento, temas que continuam atuais e são abordados no espetáculo, que segue o sucesso de “60! Década de Arromba”, também de Reder e Nauer.

Confira a programação completa do Theatro Net Rio aqui e também no site do teatro. E não esqueça de apresentar a carteira da OAB na bilheteria obter o desconto.

Theatro Net Rio
Rua Siqueira Campos, 143
Rio de Janeiro / Rio de Janeiro

Hamilton de Hollanda – Eu e vocês
Segunda-feira (21/01)
21h

Discotheque
Segunda-feira (14/01)
21h

70? Década do Divino Maravilhoso – Doc.Musical
Quinta e sexta, 20h30
Sábado, 17h e 21h
Domingo, 18h.

×
Back To Top
×Close search
Search