skip to Main Content

Cultura & Lazer

O Cultura e Lazer é uma parte especial do Clube de Vantagens e traz oportunidade para a prática esportiva, o acesso à cultura e à recreação. Por meio de diversas parcerias firmadas com empresas de entretenimento, artes, esporte e educação, é possível a compra de ingressos para espetáculos com descontos especiais, matrículas e mensalidades diferenciadas em cursos, academias e outras modalidades culturais, e ainda oferece diversos sorteios gratuitos em nossas redes sociais. Imperdível!

Agenda cultural

Veja a programação do mês.

Caarj e a OAB/Barra oferecem palestras sobre astrologia para a advocacia

Em parceria com a OAB/Barra da Tijuca, a Caixa de Assistência convida toda a advocacia para participar do Projeto Religare, elaborado especialmente para a classe. Focado na astrologia humanista, as palestras, ministradas pelo astrólogo Mário Angel, visam oferecer aos advogados…

Projetos

Os projetos do Cultura e Lazer tem como principal objetivo oferecer e facilitar o acesso à cultura para toda a advocacia do Estado. Com Caravanas, distribuição de ingressos, palestras gratuitas e outras parcerias, já alcançou o público de todas as idades.

O projeto Caravana Sociocultural, é uma iniciativa da Caarj que promete movimentar os finais de semana da advocacia. A atividade tem objetivo de aproximar advogados, advogadas e seus familiares de produtos culturais e parceiros da Caixa.

Atualmente, o projeto está agindo de forma itinerante nas subseções do Estado, e conquistou uma grande parceria com a companhia de teatro.

Acompanhe nosso calendário!

A advocacia pode usufruir de parceiros culturais fixos, firmados desde 2014. Atualmente, o Núcleo Cultural conta com os principais teatros e casas de espetáculos do Estado. Além disso, também garante descontos com a histórica sala de cinema do Cine Odeon Net Claro – Centro Cultural LSR.

Os descontos culturais podem chegar a 100%, como é o caso dos sorteios semanais que acontecem em nossa página do Facebook e contemplam a advocacia com pares de ingressos para espetáculos.

Acompanhe nossas redes sociais!

Visando o aprimoramento profissional, a Caarj lançou em agosto o projeto “Aperfeiçoando a Advocacia”, que consiste em palestras com temas voltados ao interesse nacional, além de assuntos para melhorar as atividades laborativas da advocacia.

Os encontros são mediados pelo presidente da Caarj, Ricardo Menezes, coordenados pela professora Andréa Zabaleta Cabo.

Acompanhe nosso calendário!

A Caarj e a Comissão de Eventos Desportivos da OAB/RJ iniciaram no Mês da Advocacia o “Ciclo de Palestras de Direito Desportivo”, um projeto com palestras itinerantes relacionadas à judicialização do desporto.

Acompanhe o nosso calendário!

Convênios e descontos recentes em parceiros culturais

Ronaldo Malta Trio em Homenagem a Jorge Benjor

Um show de sucessos para quem gosta de boa música...

TOY STORY – O SHOW

Espetáculo Infantil!

Magia das Cores – O Show

Espetáculo Infantil!

Estamos sempre em busca de novas parcerias.
Sugira estabelecimentos que gostaria de convênio.

×
Back To Top
×Close search
Search