skip to Main Content
Caarj Renova Parceria Com Sesc Rio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia.

Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa a vigorar com a Nova Norma Geral de Credenciamento Sesc 2022, que permite o credenciamento como dependentes legais, somente: cônjuge ou companheiro de união estável de qualquer gênero e filhos, enteados e pessoas sob guarda definitiva ou provisória. Portanto, será automaticamente descredenciado o dependente que não esteja mais contemplado nesta Nova Norma (pais, avós, netos, padrastos e madrastas).

Além de todas as atividades disponibilizadas pelas unidades do Sesc Rio – exceto os serviços de odontologia – os beneficiários podem usufruir dos serviços ofertados, desde q hajam vagas disponíveis. Vale lembrar que os comerciários têm prioridade no atendimento.

Por conta da pandemia, atualmente as Unidades Sesc estão com horários de funcionamento próprios, consulte aqui o site para verificar cada Unidade.

Saiba mais sobre a Nova Norma de Credenciamento clicando neste link

Para conhecer todos os Direitos e Deveres do Sesc e seus clientes, e toda a documentação necessária para titulares e dependentes acesse aqui

O certificado de adimplência para adesão no Sesc Rio deverá ser emitido pelo próprio solicitante acessando a área restrita no site da OABRJ.

Por: Matheus Fernando, estagiário com a supervisão de Barbara Cairo

Siga a Caarj no Instagram

×
Back To Top
×Close search
Search