skip to Main Content
Sesc Rio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa a vigorar com a Nova Norma Geral de Credenciamento Sesc 2022, que permite o credenciamento como dependentes legais, somente: cônjuge ou companheiro de união estável de qualquer gênero e filhos,…

Confira todas as clínicas e laboratórios parceiros da advocacia

A Caixa possui mais de 130 parcerias de clínicas e laboratórios que estão localizados em várias regiões do Rio de Janeiro, e oferecem descontos diferenciados para a advocacia. Veja abaixo todos os parceiros da sua região CAPITAL E CENTRO LEVE SAÚDE - CONSULTAS E EXAMES Locais de atendimento: Campo Grande, Tijuca, Centro, Barra da Tijuca) LAB. LABORMED - EXAMES LABORATORIAIS Locais de atendimento: Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá,…

Empório Da Cerveja

Parceiro da Caarj oferece desconto em diversos rótulos de cerveja

Janeiro, férias, verão, praia, sol... tudo que o brasileiro adora. Pra ficar ainda melhor, nada como uma cerveja bem gelada para acompanhar, ainda mais no Brasil, que está entre os países que mais consomem a geladinha. Atentos aos desejos, o Empório da Cerveja, em parceria com a Caarj, oferece desconto à advocacia para os mais diversos rótulos existentes no mercado. O Empório da Cerveja é a maior loja online de…

Kanui oferece desconto no site para a advocacia

Com a chegada das festas de fim de ano, a preocupação em presentear familiares e amigos toma conta da cabeça das pessoas. Dessa forma, a Kanui, loja  online de artigos esportivos do Brasil, em parceria com a Caarj, oferece à advocacia alguns descontos no site: Combo: Tênis + Mochila por R$299 2 Moletons Top Marcas por R$279 Para garantir o desconto, insira o cupom CUPOM30M ou FEM30 no carrinho. Vale lembrar…

Hotéis Rio: O charme de Ipanema com desconto especial para a advocacia

Já imaginou acordar e dar de cara com o infinito horizonte do mar de Ipanema? Hospedando-se no Praia Ipanema Hotel, a advocacia terá uma visão privilegiada de uma das praias mais charmosas do Rio de Janeiro, e o melhor: sem pagar uma fortuna por isso. Aproveite agora a super vantagem da parceria firmada pela Caixa com o Hotéis Rio e ganhe no mínio 10% de desconto nas diárias. O hotel…

Domino’s oferece 35% de desconto na pizza para a advocacia

Não há nada de errado em dar um dia de folga para o fogão depois de um dia cansativo de trabalho. Pensando nisso, a Domino's, em parceria com a Caixa, oferece à advocacia um desconto de 35% nas pizzas médias e grandes da casa. Seja massa fina ou tradicional, o melhor é que todos os sabores estão incluídos na promoção. O cupom de desconto poderá ser utilizado em qualquer dia…

Férias da advocacia: Aproveite descontos em hospedagens no Hotéis Rio

Dezembro chegou e, com ele, a expectativa para as tão merecidas férias da advocacia. Depois de um ano intenso de trabalho, nada melhor do que aproveitar o convênio que a Caixa firmou com o Hotéis Rio para garantir aquele precinho especial na hospedagem em diversos empreendimentos parceiros e voltar ao exercício da profissão com as energias recarregadas. Nessa promoção, a advocacia ganha no mínimo 10% de desconto sobre as tarifas…

AquaRio oferece 20% de desconto em ingressos para a advocacia

Não tem ideia do que fazer no fim de semana? Leve a família inteira para curtir um dia no AquaRio, o maior aquário marinho da América do Sul. E como por aqui a advocacia só leva benefícios, a Caixa junto ao parque oferece 20% de desconto nos ingressos do tipo Brasil, Carioca e Infantil. O AquaRio é a morada de mais de 5 mil animais marinhos de 350 espécies do…

*Foto De Divulgação

Confira sugestões de espaços gastronômicos no Centro do Rio

Não é novidade que as parcerias fechadas pela Caixa buscam melhorar o dia a dia da Classe de todas as formas possíveis. Portanto, se você, advogado ou advogada, estiver pelo Centro do Rio e precisar de uma pausa… Que tal desfrutar de descontos exclusivos nas melhores opções gastronômicas da Cidade Maravilhosa? Seja para o almoço, café e lanche, jantar ou happy hour, temos alternativas! Confira a lista: Espetto Carioca O…

Esquenta Black Friday: Loja de roupas geek oferece 35% de desconto para a advocacia

Entre as tantas parcerias firmadas pela Caixa de Assistência no "Clube de Vantagens", é claro que teria uma para satisfazer os advogados e advogadas que se identificam com a cultura pop e nerd. Ao longo do mês de novembro, extraordinariamente, o Studio Geek vai oferecer 35% de desconto em todas as peças do site para a advocacia. A promoção também inclui os estagiários das Unidades da Federação, funcionários da OABRJ…

×
Back To Top
×Close search
Search