skip to Main Content
Coordenadores Regionais Se Reúnem Pela Primeira Vez

Coordenadores Regionais se reúnem pela primeira vez

A Caarj reuniu seus Coordenadores Regionais na última segunda-feira (25), para alinhar o trabalho desenvolvido nos próximos anos de gestão e explicar o papel que os coordenadores e delegados devem exercer em suas subseções.
Durante o encontro, Ricardo Menezes, presidente da Caarj, deixou claro que continuará oferecendo assistência aos que necessitam. “Nós já fizemos bastante, mas tenho certeza que podemos fazer muito mais com a colaboração de vocês. Vejo esta equipe como os braços da diretoria da Caarj nas subseções. Só podemos crescer em conjunto de vocês”, disse.
Grande parte da atual diretoria da Caarj exerceu a presidência em suas subseções de origem, como Mauro Pereira, secretário-geral da Caarj, que entende como fundamental o papel dos delegados e coordenadores. “Vocês são essenciais para que a gente consiga fazer uma coisa benéfica à advocacia necessitada. Os coordenadores, junto aos delegados, têm obrigação de mostrar à advocacia que a Caarj é alcançável para contato e está pronta para atender”, afirmou Mauro.
Coordenador dos delegados da Região Serrana, Hélio Moura Filho lembrou aos colegas o compromisso de falar sobre a Caarj nas entregas de carteira, porta de entrada da jovem advocacia. “É de suma importância a quem está adentrando nos quadros da Ordem, que saibam o que representa a Caarj para a advocacia. Você pega a carteira, fica meio perdido e só sabe, muito mal, o que é a OAB”, destacou. “Hoje nós estamos vendo o que a Caarj representa de fato, pois conseguiu, mesmo com todas as dificuldades, atender todos os quadros necessitados da advocacia e devemos apresenta-la”, considera Hélio.

Conheça os Coordenadores Regionais:
Capital – Fernanda Cristine Soares Fonseca Mata
Centro – Victoria Nunes Paes
Serrana – Helio Moura Filho
Norte – Priscilla Grace Nunes Januzzi Dauaire
Sul – Fabio Dos Anjos Souza Batista
Lagos – Gleice Da Silva Mesquita
Litorânea – Ivan Dos Santos Gonçalves
Baixada – Julia Vera De Carvalho Santos
Costa Verde – David Diniz Moreira

Galeria de fotos: Flavia Freitas

×
Back To Top
×Close search
Search