skip to Main Content
Caarj Marca Presença Em 1º Encontro De Diretores Tesoureiros De Subseção Do Novo Triênio

Caarj marca presença em 1º Encontro de Diretores Tesoureiros de Subseção do novo triênio

A Caarj participou do 1º Encontro de Diretores Tesoureiros de Subseção, onde levantaram assuntos relacionados à gestão das subseções e questões financeiras.

Marisa Gaudio, vice-presidente da Caarj, agradeceu a presença de todos os presidentes e componentes das subseções, além de enfatizar sobre a importância do colégio de tesoureiros não só para a Ordem, mas para a Caixa de Assistência e dirigentes.

Fred Mendes, tesoureiro da Caixa, ressaltou as dificuldades enfrentadas pelas gestões, e como deixar um legado positivo para as futuras.

“Temos que valorizar o patrimônio que construímos, porque foi a duro custo da contribuição de vários colegas que nos antecederam e, claro, para vários colegas que ainda virão”, comenta Fred.

Em tempo, explicou como é possível contornar os desafios com a participação de todos e boas ideias.

“Olhar para o lado, buscar soluções e ver a necessidade de uma parceria, por menor que seja. Tudo pode gerar receita e agregar à advocacia”, finaliza.

Marcello Oliveira, tesoureiro da OABRJ e anfitrião do evento, relembrou sobre as adversidades passadas ao longo do tempo e como a Caixa, da qual já foi presidente, sempre se reinventou.

“Tenho certeza que a Caixa se reinventará de forma cíclica, como sempre fez. Nós, como advocacia, sempre precisaremos da Caixa para oferecer suporte a todos os nossos colegas”.

×
Back To Top
×Close search
Search