skip to Main Content

Participe da 2ª Copa das Subseções

A Comissão de Eventos Esportivos da OAB/RJ, em parceria com a Caarj, realizará, no dia 28 de agosto, das 7h às 17h, a II Copa das Subseções do Rio de Janeiro, na Associação Atlética Portuguesa (Rua Haroldo Lobo, 400 – Ilha do Governador). Em virtude da pandemia, neste ano, excepcionalmente, não será permitida a entrada de torcedores e familiares, apenas dos atletas e respectivas comissões técnicas. Também será exigido o comprovante de vacinação contra a Covid-19 de todos os presentes.

“A primeira edição do evento foi um grande sucesso. Tenho certeza que desta vez não será diferente, principalmente por estarmos zelando pela saúde daqueles que participarão da competição. Uma das ações, por exemplo, é o fato de não ser autorizada a presença de torcida e do público geral, somente atletas e equipe técnica”, disse o presidente da Caarj, Ricardo Menezes.

Nesta edição haverá uma quantidade máxima de equipes pré-determinada pela organização (20 no total), com 20 advogados nos times masculinos e 10 nos femininos (futsal). A documentação de inscrição deverá ser enviada impreterivelmente até o dia 15 de agosto de 2021, quando será confirmada a participação das equipes.

“Após um período tão difícil para a advocacia, a Copa veio com objetivo de promover a integração entre os profissionais do mesmo segmento, bem como proporcionar entretenimento e diversão através de competições de futebol”, disse Dário Corrêa Filho, presidente da Comissão de Eventos Esportivos da OABRJ.

As inscrições são gratuitas, sendo necessário o envio dos documentos contidos no regulamento da competição para o email [email protected], até 15/08. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Dário Correa pelo telefone (21) 97277-7977.

Para as informações sobre inscrição, clique aqui.

Para conferir o regulamento, clique aqui.

Baixe aqui a ficha de inscrição de equipe.

Baixe aqui a ficha de inscrição individual.

Back To Top
×Close search
Search